sexta-feira, junho 01, 2007

é como um panorama. os panoramas nos dão uma visão à longa distância, mas não nos permite enxergar as minúcias das coisas.

exercitar o olhar de lente, de binóculo, de microscópio.

se eu soubesse disso desde o começo, mesmo assim não seria certo. tenho mania de ansiedade.
e essa angústia? e essa vontade de me jogar num bueiro? estou esgotado.

praticar a execução do mínimo, sem deixar passar um grão de areia por entre os dedos.

quando tinha doze anos já queria ter 15, 18. agora quero a infância, que quase não vi passar. enxergar o panorama não ajuda muito a pensar. ajuda a ter pressa.

paciência. ter a calma necessária para viver o que está acontecendo e nada mais. fazer o de hoje hoje, o de amanhã amanhã, etc.

e essa tristeza? chegou de repente e se alojou em mim como dor. agora preciso de um conforto. quero explodir.

observar os limites. não exceder totalmente. saber descarregar os momentos. chorar e sentir dor quando puder. criar maneiras de poder.

3 Comments:

At junho 02, 2007 12:09 AM, Anonymous Anônimo said...

só pq eu fiz uma música para vc, te mandei e vc nem ouviu…

 
At junho 02, 2007 1:36 PM, Blogger Sheyla Fernandes said...

Olhar à longa distância nem sempre é vantajoso. Às vezes, esse olhar nos traz visões indesejadas do futuro ou do futuro de algumas situações. E isso nem sempre é bom. Viva o agora, te concentra no agora. O depois não pertence à nós, nem mesmo depois de ser visualizado ou pressentido.

Shê.

 
At fevereiro 22, 2014 6:43 AM, Anonymous Anônimo said...

estou numa faze d querer estudar td cm deus adao,q no caso tu n fala com ele o ser vaca,estava eu no sonho i pude usar minhas abilidades nele:correr rapido pois me evolui cm um vanpiro a um tenpão antes d começar a sonhar,percbo q nos sonhos vou encontrar mts mundos i quero agr saber o q é os sonhos mais vi q seu blog disso n tem.

 

Postar um comentário

<< Home