sexta-feira, março 09, 2007

corpo

eu olhei pra ela ainda na cama, ela me olhando com uns olhos bem grandes, me penetrando e pensei

me intimida um pouco sua desenvoltura com o corpo. "o corpo é a única coisa que realmente temos". o corpo é uma casa. você conhece sua casa. sabe se contorcer, sabe o que fazer exatamente em cada momento.
é. estou aprendendo contigo a relaxar o corpo, a sentir um pouco de cada vez. é tão bonito e difícil esse ensinamento que temo demorar muito. você me guia para um lugar que eu não conheço, e é por isso que talvez eu me retraia um pouco. mas eu adoro.


ela não poderia ouvir meus pensamentos e me beijou um daqueles seus beijos bem doces.

estou me acostumando. ainda me acostumando. gostando de você cada vez mais

ela me abraçou e eu a envolvi com meus braços e com meu tamanho e queria que o tempo congelasse naquele segundo. ele congelou, porque reinventamos o abraço mil vezes antes de nos olharmos de novo.
ficamos mais velhos nesse segundo olhar. dias, meses, anos, não sabemos e digo sabemos porque os olhos dela me diziam que tinham recebido um ar de maturidade, de experiência, como se tivesse naquele abraço aprendido mais e vivido mais.

preciso me acostumar de novo com o corpo, o meu e esse novo corpo que desfragmenta-se em mim.

preciso dormir mais ao teu lado.

1 Comments:

At março 11, 2007 3:04 PM, Blogger Sheyla Fernandes said...

O corpo é tudo que temos para sentir outros mundos, e por isso devemos fazer o máximo para obter o melhor dessa sensibilidade. Adoro o teu corpo e a maneira como ele sente o meu.

 

Postar um comentário

<< Home