quarta-feira, fevereiro 14, 2007

é mesmo, srta s.f. você é charmosa, tem um sorriso lindo e eu atravessei a cidade para te conhecer um pouco. não fumei nenhum cigarro porque eu não tinha. mas fiquei ali, observando os seus olhos que pareciam me ouvir. nós caminhamos muito, não é mesmo? e para onde fomos? você deve ter se perguntado o que eu fazia ali, mas você já sabia a resposta. e deve ter se perguntado porque tudo não acabou com um beijo e eu não sei responder. mas sei perguntar pra mim mesmo o que aconteceu.
você tem um ar doce, embora queira ser adulta antes do tempo. não deverias apressar as coisas. nossa jovialidade é uma virtude e devemos aproveitá-la. somos mais ingênuos do que queríamos, mais inocentes do que imaginamos e, às vezes queremos dar um passo do tamanho de uma girafa. eu penso assim, nessas coisas como girafa, que tem umas anteninhas malucas e provavelmente pensei em girafa durante nossa conversa.
sim, eu acho que sim. principalmente porque depois eu vi minha árvore e ela estava para o lado oposto ao que eu tinha te falado. já imaginou? onde iríamos se você estivesse motivada a ver a minha árvore? ela estava perto de outra praça e o relógio marcava 00:35. pensei que poderia marcar um encontro naquele lugar, naquela praça e dizer "é fácil, você vai chegar numa praça e vai ver um relógio marcando 00:35" porque é esse horário que você vai chegar.
sim srta, penso em você. me pego pensando em você e às vezes me dá um frio na barriga imaginar que eu faço isso e que só agora, atravessando a cidade, pude ter uma vaga idéia de quem você seja.
é como se para mim até aquele momento você não fosse exatamente, apenas minha mente imaginava o que..
agora você é.

3 Comments:

At fevereiro 15, 2007 10:38 AM, Blogger Sheyla Fernandes said...

inesperado. inacreditável. mas acima de tudo mágico.

 
At fevereiro 20, 2007 1:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Estou voltando.
Só passei pra avisar, porque não achei o botão que desliga.
Pode deixar que eu te acho...

 
At fevereiro 20, 2007 6:05 PM, Anonymous Anônimo said...

se te consola, florianópolis está com gripe neste carnaval.
espero que estejas aproveitando.
abraço, moço!

 

Postar um comentário

<< Home