quinta-feira, março 01, 2007

sim, às vezes eu me machuco e machuco outras pessoas. não sei, não tenho medo. penso que é normal esse movimento. penso que também nos fazemos felizes e deixamos outras pessoas felizes. e isso não nos incomoda. o fato é: mudamos o comportamento do outro apenas por existir, por dar um oi, uma boa noite, por escrever uma carta, por amar de mais ou de menos. mesmo se nos isolássemos, a certeza da nossa existência iria afetar as pessoas. mesmo se morrêssemos no meio do caminho.
acho que não há volta. nascer e viver. todos os nossos grandes e pequenos momentos. vivo para tentar melhorar algo e às vezes também para ser mesquinho e egoísta. vivo para esperar alguém entrar por aquela porta nesse momento. alguém que não entra e que eu sei que não verei hoje.
vivo para mim e às vezes me permito viver para os outros. vivo que nem um idiota e tem horas em que sou sublime. tem vezes em que sou normal, mas no fundo não existe normalidade. às vezes acho que sou diferente mas também não existem diferenças. existe apenas o abrir os olhos, andar pra lá e pra cá, planejar objetivos que não acreditamos até encontrarmos alguma coisa que nos impulsione.

estamos apenas tentando aprender a viver.

4 Comments:

At março 02, 2007 3:59 PM, Blogger Sheyla Fernandes said...

Sentir-se motivado a conquistar algo: uma coisa difícil para alguns. Machucar-se e machucar outras pessoas: umas das coisas mais fáceis e inevitáveis que fazemos durante toda a nossa existência. A questão é como evitar ou pelo menos controlar isto. É tão facil magoar alguém...
É incrível como afetamos e somos afetados por pessoas que mal conhecemos ou que conhecemos pouco. Você me afeta muito.

 
At março 04, 2007 8:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. nao sou original. e, talvez por isso mesmo, nesse instante me sinta menos só. bj. Clá

 
At março 05, 2007 8:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Força sempre, tá bem?
Shê.

 
At agosto 05, 2007 6:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Realmente, somos afetados e afetamos os demais, pelo simples fato de existirmos ou não.

Gostei muito do texto, pois acredito que cada pessoa por algum momento, pensou em sua existência e na dos demais.

 

Postar um comentário

<< Home