sábado, fevereiro 24, 2007

olha, desculpe... te acordei? não? mesmo assim, desculpe mesmo, é que eu sou muito atrapalhado, vivo derrubando, esbarrando, caindo quebrando tudo. mas, sabe, no geral as coisas sempre tem um concerto, sempre tem um jeito, não é? escuta, desculpe se atrapalhei. se machucou? não tenho mesmo senso de direção. sabe labirintite? às vezes acho que tenho. olha, seu dedo tá sangrando? eu tenho aqui uns... tá, se não precisa, não precisa, né? desculpe mesmo te acordar. boa noite.

4 Comments:

At fevereiro 25, 2007 1:30 PM, Blogger Sheyla Fernandes said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At fevereiro 26, 2007 12:07 PM, Blogger Marco Aurélio said...

eu não removi nada!!!

 
At fevereiro 26, 2007 12:25 PM, Blogger Marco Aurélio said...

aqui está o texto que foi postado por "choro do golfinho" e "removido pelo autor", embora este nem soubesse disso:

Esse medo de ser inconveniente... Todos nos sentimos assim, às vezes. só que na maioria das vezes não percebemos que nossa suposta inconveniência é a felicidade de alguns. Por exemplo, agora mesmo, nesse exato momento me sinto inconveniente por,de repente, ter interpretado tuas palavras de um jeito errado.

 
At fevereiro 26, 2007 1:21 PM, Blogger Sheyla Fernandes said...

hahahaha... tenho que rir de mim mesma
:P

 

Postar um comentário

<< Home