segunda-feira, janeiro 22, 2007

"eu respiraria você, se você deixasse"
não faz um dia que eu te disse isso. é verdade, embora eu não soubesse antes de te dizer.
você ri. diz que é tóxica para ver se eu relaxo. mas aí, quando essa frase sai assim, meio sem jeito, já estou a ponto de chorar. você não percebe.
[porque perceberia?]
eu faço pipoca e olho a chuva bailar na janela. depois vou longe, perto de onde você está, só que alguns anos antes. ali, bem ali as coisas podiam ser
diferentes.

então eu te vejo sempre desanimada e lembro desse ponto. que além desse ponto tudo deveria ter sido diferente. aí eu lembro que ainda te desejo e faz tanto tempo... então é por isso que eu quero te respirar, te tragar para dentro do meu corpo.

2 Comments:

At janeiro 27, 2007 4:15 AM, Anonymous Anônimo said...

você é algum tipo de sofredor?

 
At janeiro 30, 2007 8:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Sofredor. Escolheu aceitar a paixão, não lutar contra ela, não remar contra...
És corajoso, meu amigo. Quando eu crescer, quero ser quinem tu. Pena que ainda sou tão pequenininha.
Clá.

 

Postar um comentário

<< Home