sábado, fevereiro 12, 2005

instantes de conformismo

Os primeiros pensamentos são sempre suicídio. o baralho na mão, as cartas expostas para mim. olho para ás de copas. lembranças... não passam agora de lembranças o gosto da boca que eu beijei, as mãos que dançavam a todo momento, os pés que eu acariciava e tentava adivinhar como seriam por trás das meias puxadas, o cheiro do cabelo e do corpo.
lembranças e vontades e desejos. nenhuma realização. agora o caminho é longo e o cigarro parece pecado. conformar-se é tudo o que parece necessário para mim, justo eu que odeio o conformismo. por isso tanto tempo será necessário para eu deixar de amar. por isso às vezes acordo chorando de noite e tenho ímpetos de ligar para você. olhos os espaços.. como em tão pouco tempo esses espaços foram ocupados e me lembram você?
droga, cara... que droga.

fox