quinta-feira, dezembro 09, 2004

resumo da semana

se um dia eu acordasse no meio da noite assustada com um certo sonho intranqüilo, olhasse para o lado e te visse dormindo tranquilamente um sono de respiraçãoc pesada com certeza eu teria inveja de você.
se não conseguisse mais dormir, horas intermináveis, lodosas e lentas, se eu não pudesse ter paz e seu ronco leve trespassasse minhas veias, talvez eu tivesse um súbito desgosto de viver, porque existe um espaço, uma fenda que separa nós duas e que é ocasionada pelo seu sono e pelos meus olhos que não mais te vêem, mas projetam você em você e você vira projeção, uma imagem minha que está onde você está e que faz o que você faz. entende?
assim: se você se virasse em minha direção, o rosto doce de anjo, e me acariciasse leve, mãos dançantes e quentes, eu provavelmente não te sentiria, porque você é uma imagem que eu faço de você e seu carinho é uma idealização que faço do seu carinho.
no dia seguinte eu estaria com espessas olheiras de veludo e você, leve seda, se espreguiçaria devagar e me beijaria de leve. talvez me desse um bom dia, mas logo você passaria a manhã e a tarde fora e esse verão, e esse calor me sufocariam até a noite, quando novamente eu imaginaria você chegando e atravessando a fenda por alguns segundos.
fox.