domingo, dezembro 05, 2004

porquês

se queres mesmo saber por que estou com você agora, preciso te dizer muitas coisas. é difícil explicar: te amo desde a primeira vez que te vi. sério. como é sério para mim procurar não dar tantos sentidos para a minha existência. tenho medo de te dizer isso porque sei que tens medo de ouvir essa palavra amor assim tão de perto.
se queres saber porque eu amo você, é ainda mais difícil, mas, por gostar do difícil, quero dizer que primeiro eu me encantei por seu jeito ali parada no banco abrindo o que parecia ser uma barra de chocolate.
depois foram muitas as coisas que me encantaram em você, e tive tempo de saborear aos poucos esse meu amor que para mim seria sempre perdido: o jeito doce e meigo com o qual você olha para as pessoas, seu sorriso largo, suas mãos dançantes, suas carinhas, seu abraço, sua mania de me divertir dançando comigo pelos bares, sua perspicácia de jogadora de xadrez, seu jeito todo seu de amar de longe.

fox.