segunda-feira, janeiro 31, 2005

pensamentos oscilantes que não passam de você

por mais que eu tente


meu estômago está dando voltas dentro de mim. como um soco. uma música triste toca no ambiente. jaimesnoportão, banda pequena num vasto mundo. meu olhar se fixa nos pequenos buracos, pequenas cavidades existentes no liso das paredes. um movimento imaginário de figuras por sobre a superfície plana. branca. desenhos estranhos se fazem quando fixo meu olhar em um ponto por muito tempo. estou com medo de falar sobre isso.
meus medos ondulam no meu corpo, oscilam entre o esquecimento e a vertigem. dúbios momentos. danço a música sem entender seu ritmo. sussurro alguma coisa para mim mesmo, mas não consigo entender as palavras.
no momento, estou pensando em você. muitos momentos pensando em você me fazem mal, porque você não deseja que eu pense, porque você prefere que eu te esqueça um pouco, porque eu deveria fazer o possível para achar o caminho do meio e ultimamente ando sobre extremos. meus cafés no centro da cidade ultimamente andam cinzas e, às vezes um garoto percebe esse desânimo estranhamente alegre que ando sentindo. senta-se ao meu lado e finge não se importar quando o ignoro. mas eles sempre se cansam e vão embora no final, o que me conforta um pouco.
penso em fumar, mas essa dor como um soco me machuca. levantar, dar um troco extra para o cara que colocou aquelas músicas que nunca se ouvem nas ruas. pegar um ônibus e ir para algum lugar. é isso o que preciso agora.

fox.