terça-feira, outubro 19, 2004

o acidente

foi só quando cheguei na sua casa depois de meses sem te ver e então encontrar você com roupas brancas, magra como um palito, o cabelo raspado e algumas cicatrizes que eu descobri sobre o acidente.
o choque foi grande, não tanto quanto o que você sentiu, não tanto quanto o que aconteceu de fato e que você - ainda bem - não lembra. o outro choque foi me ver toda triste querendo voltar pra você. Não tive coragem de falar sobre isso com você fragilizada, a cabeça caindo para o lado e os olhos querendo se fechar.
você falava sussurrando por causa da traqueostomia e eu te observava um pouco triste, certa de que a culpada daquilo era eu. fui embora da sua casa com aquela dor no peito, com aquela angústia, com aquela tristeza toda de ir sem dizer adeus e sem saber se um dia voltaria.

fox