quarta-feira, outubro 06, 2004

capa de revista

vi seu sorriso pela primeira vez na capa da revista. era um sorriso forçado, de anfetamina, porém bonito. depois resolvi te ligar, não me pergunte como consegui seu número nem seu endereço ou terei que confessar que eu te seguia pelas ruas ouvindo sua voz e me apaixonando ainda mais por você e você por sua vez não acreditaria ou ainda me acharia uma louca por fazer isto.
você disse alô e eu fiz charme, você acabou saindo comigo e eu te dei um bolo. liguei de novo e te dei a chance de me encontrar e foi você quem me passou a perna. por fim, nos encontramos em um ambiente requintado qualquer. não tirava os olhos de você e aos poucos ia percebendo que você também não tirava os olhos de mim. foi quando te convidei para tomar um drink no meu apartamento. talvez você já estivesse bêbada ou enfeitiçada, mas você aceitou e por dentro eu pulava de alegria de te ver em casa. seu sorriso agora não era mais o da garota da capa, e sim o de uma mulher que maravilhosamente dormia ao meu lado.

fox.