terça-feira, outubro 05, 2004

você está tão longe, faz tanto tempo e às vezes me pergunta sobre as mudanças que vêm acontecendo comigo. não sei responder e você não quer ser mais pontual porque também não sabe fazer isso sem que as impressões que você têm das minhas mudanças pareçam horríveis.
agora, anos e anos depois tenho vontade de te ver e te dar beijos e abraços, tenho vontade de ouvir sua voz e voltar no tempo e dizer sim ao invés de não que eu não consegui porque tinha medo.
hoje acendo cigarros e às vezes acho que não deveria te dizer isso porque isso te dá medo, e também não deveria dizer que já fiquei triste várias vezes na vida, deprimida e gorda apesar de agora estar bem, assim como não deveria dizer que fiquei um tempo sentindo algo por você que eu não deveria sentir pois eu deveria esconder o que sinto depois de ter feito o que eu fiz.
o que eu desejo agora - e agora eu sei - é ter você em meus braços, toda louca e meiga como você é, toda minha, toda sua, toda nova para sempre.

fox.