terça-feira, setembro 05, 2006

'peça para alguém não ficar feliz'

não se engane com minha alegria, com meu sorriso brilhante, com minhas piadas. minha felicidade é fugaz e vivo um terço da vida imerso em tristeza e solidão. por isso não leio o que você escreve, por isso não te procuro mais. por isso fico roendo as unhas e tragando o meu tempo em rodelas de fumaça.
não se engane, às vezes perco a chave de casa e não tenho problemas em dormir na rua, uma garrafa de cachaça barata para passar o frio e uma pilha de jornais velhos que são difíceis de conseguir.
tenho insônias frequentemente e ouço repetidamente as músicas que me agoniam.
sou involuntariamente deprimido. involuntariamente apaixonado e possuído por desejos perversos.
não se engane. não vou mudar. por isso não tenho chances de reencontrar você, nem tenho motivos para te desejar tanto quanto te desejo. vou continuar longe e seco.

2 Comments:

At setembro 05, 2006 9:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Engraçado... Eu estava pensando exatamente isso.

 
At setembro 08, 2006 12:35 PM, Anonymous Anônimo said...

às vezes você poderia aparecer no msn, né?

beijo!

 

Postar um comentário

<< Home