sábado, outubro 02, 2004

pelas ruas

hoje me entreguei às sensações enquanto sozinha caminhava pela estrada. o vento leve batendo no rosto, as cores se mexendo rápido, os gritos das pessoas, das buzinas, dos carros de propaganda política. lembrava-me da difícil arte de parecer viva enquanto morro aos poucos. todos morrem. às vezes me sentia cansada por caminhar tanto sem saber para onde. não importa. vivia a minha vida eu mesma enquanto andava e a procura pelas coisas, pelo caminho certo é a única coisa que se faz nessa lenta morte que é a vida. olhava fotografias que não tirei, ouvia músicas que nunca serão ouvidas novamente, porque era apenas meu pensamento se divertindo na rua entupida de carro e fumaça e areia e pó.
...
depois eu encontrei um ponto de ônibus e resolvi sentar, certa de que acenaria o braço para o primeiro veículo que aparecesse. e aqui estou eternamente por enquanto.

fox.